Sábado Especial contou com aproximadamente 400 mulheres - Prefeitura ofereceu serviços gratuitos de beleza

21/03/2016 00:00

Prefeitura ofereceu serviços gratuitos de manicure, pedicure, maquiagem, design de sobrancelha, escova e corte de cabelo

Em especial ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Quatá organizou na Praça da Fonte, na data de 19 de Março, das 9h às 13h, um glamoroso evento para mulheres de todas as idades.

Para começar bem o dia, as homenageadas foram recepcionadas com café, chá, refrigerante, biscoito e lanche; alimentos estes acomodados em mesa posicionada abaixo de tenda centralizada na Praça.

Junto de boa música, as ações do dia foram dispostas ao redor da Fonte, local em que três tendas serviram de abrigo, onde as meninas, mulheres e senhoras de todos os bairros, se embelezaram e usufruíram de serviços estéticos gratuitos de manicure, pedicure, maquiagem, design de sobrancelha, escova e corte.

Os serviços foram oferecidos por profissionais da cidade sendo eles: manicure e pedicure:- Andressa, Lourdes, Luciane, Patrícia, Tânia, Lúcia, Simone e Camila; maquiadoras:- Ana e Fran; cabeleireiros:- Rogério, Eduardo e Daiane; design de sobrancelha:- Adriana.

Além da beleza, a Secretaria de Saúde esteve presente oferecendo serviços de aferição de pressão arterial, medição de taxa de glicose e distribuição de folhetos sobre a Dengue, Zika e Chikunguia.

A manhã foi acompanhada de perto pela Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que recepcionou a todas e ainda passou pelas mãos de profissional de maquiagem. “Ver a alegria no olhar dessas mulheres me traz muita felicidade”, comentou a Prefeita Luciana que acompanhou todos os trabalhos que perduraram além do horário previsto, sendo atendidas cerca de 400 mulheres em mais cinco horas de evento.

Finalizados os trabalhos, as mulheres sentavam-se defronte a painel especial para tirar linda foto com seu novo visual.

“Quero agradecer também aos profissionais que atenderam ao nosso pedido e tornaram essa tarde inesquecível”, finaliza Lu.

O Sábado Especial foi realizado pela Prefeitura de Quatá, organizado pela Secretaria de Promoção Social, com apoio da Secretaria de Saúde, Educação e Infraestrutura, junto da Câmara Municipal.