Mamães recebem atendimento especial de beleza

16/05/2016 00:00

Para homenagear as mães, a Prefeitura de Quatá organizou na Praça da Fonte, na data de 07 de Maio, durante todo o dia, mais um glamoroso evento, dessa vez, voltado para as mamães de todas as idades.

As ações do dia foram dispostas ao redor da Fonte, onde as mães se embelezaram e usufruíram de serviços estéticos gratuitos de manicure, pedicure, maquiagem, design de sobrancelha, escova e corte.

Além da beleza, as homenageadas foram recepcionadas com café, chá, refrigerante, biscoito e lanche; as crianças brincaram na cama elástica, tobogã gigante e saborearam uma deliciosa pipoca.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca acompanhou de perto o evento. “É gratificante ver a alegria das mães em receber essa singela homenagem”, comentou a Prefeita Luciana que acompanhou os trabalhos que perduraram até às 16h, sendo atendidas mais de 300 mamães.

“Agradeço aos profissionais que mais uma vez dispuseram seu tempo e atenderam ao nosso pedido, tornando o dia das mães ainda mais bonito”, finaliza Lu.

A festa em homenagem as mães foi realizada pela Prefeitura de Quatá, organizado pela Secretaria de Promoção Social, com apoio da Secretaria de Administração, Saúde, e Infraestrutura, junto à Câmara Municipal.

Mais fotos no FACE da Prefeitura Municipal de Quatá