Arrastão Solidário arrecada cerca de uma tonelada de alimentos para o Natal Sem Fome

30/11/2016 00:00

Uma noite especial! Para proporcionar às famílias carentes de Quatá uma ceia farta durante o Natal, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Promoção Social, em parceria com as Secretaria de Saúde, realizaram dia 26/11, em toda a cidade, o Arrastão  Solidário. Cerca de uma tonelada de alimentos, os quais irão compor as cestas de Natal, foram doados pelos moradores que colaboraram com a campanha.

“O sentimento que tenho é de gratidão! As pessoas não fazem ideia da diferença que essa contribuição faz na mesa das nossas famílias”, comenta emocionada a prefeita Luciana Guimarães Alves que acompanhou o arrastão.

Os alimentos arrecadados foram: arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, molho de tomate, vinagre, farinhas de trigo, milho e mandioca, sal, conservas, doces enlatados, biscoitos, café, e até mesmo produtos de limpeza e higiene pessoal.

As Cestas de Natal serão entregues dia 16/12 às famílias, previamente cadastradas. A prefeita Lu e a Secretária de Promoção Social Elza do Carmo Felix agradecem a todos que se solidarizaram e doaram alimentos para a Campanha de Natal 2016! Agradecimentos também à equipe de saúde, agentes comunitárias, agentes de vetores, funcionárias do CRAS, Assistência e todos que trabalharam no arrastão.