A transformação da palha de milho em artesanato

06/02/2017 00:00

O que fazer com a palha do milho? Pode não parecer, mas com a palha do milho é possível criar lindos artesanatos!

Essa incrível ideia foi ensinada para 13 participantes do Curso de Artesanato em Palha de Milho – Flores, ministrado pelo instrutor Donizetti Ribeiro de São José dos Campos, sob a Coordenação de Elenice Almeida.

As aulas ocorreram nos dias 01, 02 e 03 de Fevereiro, no CCI – Centro de Convivência do Idoso, no Bairro Nova Quatá (com carga horária de 24 horas). Como o curso teve tempo integral, foi oferecido café e almoço aos alunos.

Os certificados foram entregues hoje, dia 03 de Fevereiro e contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Daniela Pecchio e do Prefeito Marcelo Pecchio.

A iniciativa do projeto é do Senar/SP e Sindicato Rural de Quatá, com parceria da Prefeitura Municipal de Quatá, CRAS e apoio da Câmara Municipal de Quatá.