Cursos, Projetos e Oficinas

15/02/2017 00:00

Recreação e Atividades para as Crianças

Estão abertas as inscrições para o Projeto Recreação e Atividades Diversas para as Crianças

Idade: de 06 à 11 anos

À quartas-feiras. Horário das atividades: das 13h às 15h .

Inscrições e informações no CRAS ou no fone: (18) 3366.1937.

Monitoras:

Tia Gabi e

Tia Mary

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá.

Organização: CRAS e Secretaria de Esporte e Lazer. Apoio: Câmara Municipal de Quatá

Escola da Beleza

Estão abertas às inscrições para o Curso de Manicure e Pedicure da Escola da Beleza.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Promoção Social, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h. As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

As aulas serão realizadas no Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno, na Asa Branca e podem participar maiores de 18 anos. A data do início das aulas e os horários serão divulgados nos próximos dias.

A Escola da Beleza é iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Quatá em parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Aulas de Piano

Inscrições abertas até dia 03 de Março para Aulas de Piano.

Local de Inscrição: CRAS (Bairro Nova Quatá), das 8h às 11h e das 13h às 17h

Levar documentos pessoais do aluno no momento da inscrição.

Vagas para jovens de 12 a 18 anos

As aulas terão início em 09 de Março, com turmas às quintas-feiras a partir das 13h.

O Projeto é Gratuito - Pouquíssimas vagas

Realização: Prefeitura de Quatá Secretaria de Cultura Secretaria de Promoção Social Apoio: Câmara de Quatá

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Projeto Banda na Lata

Inscrições abertas até o dia 03 de Março para o Curso do Projeto Banda de Lata (projeto de aprendizado musical com objetos recicláveis, para crianças entre 07 e 10 anos).

As inscrições devem ser feitas no CRAS, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os responsáveis devem levar documentos pessoais do aluno no momento da inscrição.

As aulas terão início em 06 de Março, com turmas às segundas-feiras (13h30) e quartas-feiras (8h). Venha integrar a formação de uma Banda feita a partir de materiais recicláveis: Lata, Papel, Plástico e Vidro, mas corra, pois, são pouquíssimas vagas.

Realização:

Prefeitura de Quatá

Secretaria de Cultura

Secretaria de Promoção Social

Apoio: Câmara de Quatá

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CRAS informa Oficinas para 2017

Estão abertas as inscrições para as oficinas de:

- Manicure e pedicure;

- Biscuit;

- Corte e costura;

- Crochê

- Bordados em geral;

- Bordado em pedrarias;

- Pintura em Tecido

As inscrições para os beneficiários do Bolsa Família; Ação Jovem; Renda Cidadã e BPC serão realizadas de 06/02 à 10/02.

Para os demais interessados as inscrições estarão abertas a partir de 13/02.

Outras informações no CRAS, na Rua Antonio Marques, 195 ou pelo telefone (18) 3366. 1937.

Secretaria de Promoção Social informa Cursos para 2017

Estão abertas as inscrições para os cursos que serão realizados no Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno na Asa Branca.

- Biscuit;

- Bordado Ponto Cruz e Vagonite;

- Manicure e Pedicure (Escola da Beleza)

Local das Inscrições: Secretaria de Promoção Social, Rua Aristotelina Ferreira da Silva Menezes, 333 ou informações pelo telefone: (18) 3366.9502. Para inscrição é necessário levar: RG; CPF e comprovante de residência.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Secretaria de Promoção Social informa Curso na Assistência em 2017

Estão abertas as inscrições para o curso de Corte e Costura e Modelagem.

Local das Inscrições e do curso: Secretaria de Promoção Social, Rua Aristotelina Ferreira da Silva Menezes, 333 ou informações pelo telefone (18) 3366-9502

Para inscrição é necessário levar: RG; CPF e comprovante de residência.