Parabéns Quatá!

20/06/2017 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou uma grande festa de aniversário para comemorar os 72 anos da cidade de Quatá. A festa ocorreu na manhã de 13/06, no Anfiteatro e contou com a apresentação da Banda Municipal de Quatá, que entoou os Hinos: Nacional e de Quatá, outras lindas canções e o tradicional “Parabéns pra você” que não poderia faltar, assim como um lindo bolo confeccionado pelas Secretarias de Promoção Social e de Educação. Os ilustres convidados saborearam bolinhos que foram embalados com carinho pelas funcionárias da Assistência.

A festa contou ainda com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino que, auxiliados pelas professoras, coordenadoras e diretoras, criaram maquetes, painéis, exposições e muitos desenhos que ilustraram a cidade de Quatá, homenageando não somente o Município, mas, importantes personalidades quataenses.

Essa homenagem de aniversário para o povo de Quatá foi um trabalho realizado em conjunto, com a união de funcionários municipais, alunos, autoridades e colaboração dos pais.

A Prefeitura Municipal de Quatá agradece a Câmara Municipal, a Banda de Quatá, Secretários, Professores, Coordenadores, Diretores, Alunos, Pais, Funcionários e AGRADECE imensamente a colaboração de todas as SECRETARIAS pela grandiosidade dessa festa. Secretarias de Promoção Social, Educação, Cultura, Esporte, Infraestrutura e ADM. PARABÉNS QUATÁ! PARABÉNS POVO QUATAENSE! QUE DEUS ABENÇOE E GUARDE TODA NOSSA POPULAÇÃO!