Festa Junina anima tarde no CRAS

30/06/2017 00:00

A Prefeitura de Quatá, através do CRAS e a Secretaria de Promoção Social, realizou dia 29/06 a tradicional Festa Junina, no CCI - Centro de Convivência do Idoso ao lado do CRAS, que se transformou numa animada "festança". A festa proporcionou para os integrantes do Renda Cidadã, alunos e grupos do CRAS, e comunidade do Bairro Nova Quatá momentos de alegria e descontração.

Os convidados dançaram uma animada quadrilha comandada pela Assistente Social Fernanda Maria dos Santos, e colaboração da psicóloga Tatiane de Oliveira Franciscate. A festa contou ainda com a presença do Secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

Após muita dança, todos saborearam um delicioso café da tarde preparado com muito carinho pelo CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal e Assistência.