Cultura e Promoção Social promovem confraternização do Balé, Curso de Teatro, Piano e Recreação do Cras

12/12/2017 00:00

Durante o ano de 2017 a Prefeitura de Quatá inovou e trouxe pela primeira vez para o Município, por meio do “Projeto Adolescente Consciente” - Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura, um Curso de Balé totalmente gratuito oferecido para as crianças de baixa renda.

E para comemorar o encerramento das aulas de final de ano, as Secretaria de Cultura, Promoção Social e CRAS promoveram dia 08/12, no Anfiteatro, uma confraternização e entrega de certificados para as alunas do Balé (professora Melina Serrano), do Curso de Teatro (professor Luiz Carlos), e com as Crianças que participaram do curso de Piano (professor Val) e das Recreações do CRAS (professoras Tia Gabi e Tia Mary).

O evento contou com o show de mágica e ilusionismo de Sérgio Ribeiro da Silva que encantou os presentes com suas habilidades, e foi assistido pelo prefeito Marcelo Pecchio, a presidente do fundo Social Daniela Pecchio e do secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

As atividades contaram com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretarias de Esporte, Educação e Câmara Municipal de Quatá.