CRAS inicia Curso de Cuidador de Idoso

07/06/2018 00:00

Na noite de  05/06 o CRAS iniciou o Curso de Cuidador de Idoso, com a participação de 20 alunos, ministrado pela doutora em Gerontologia Laís Lopes Delfino, da Escola QUALIS de Paraguaçu Paulista, especializada na arte de cuidar. O curso será realizado as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30, no Centro de Convivência do Idoso, ao lado do CRAS, e terá carga horária de 100 horas

Ao final do curso o aluno receberá certificado, desde que obtenha 75%  de participação. O curso é apostilado e contará de aulas práticas e teóricas.

O curso de Cuidador de Idoso tem como público alvo pessoas que estejam trabalhando ou que pretendam trabalhar diretamente como cuidadores e ainda não possuem formação adequada, interessados em atuar em clínicas, residenciais ou prestação de serviços e familiares.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e CRAS. Apoio Secretaria de Promoção Social e Câmara de Quatá.