Campanha do Agasalho 2018: centenas de quataenses são beneficiados

14/06/2018 00:00

Para amenizar os dias frios das famílias carentes de Quatá, por mais um ano, a Campanha do Agasalho realizada pela a Secretaria de Promoção Social e apoio da Prefeitura Municipal, possibilitou que centenas de pessoas fossem ajudadas, podendo escolher e levar o que lhes serviam.

A entrega de agasalhos para as famílias carentes ocorreu dia 08 de Junho. As pessoas foram beneficiadas com a arrecadação de dezenas de peças de roupas doadas pela comunidade, escolas, PSFs, associações de bairro, e clubes de serviços durante a Campanha do Agasalho de 2018.

A Secretaria de Promoção Social agradece a colaboração de todos os parceiros que se sensibilizaram com a campanha e fizeram a doação, proporcionando as famílias quataenses um inverno mais quente. Agradecimentos também aos Funcionários da Secretaria de Promoção Social pela dedicação e empenho.