Dia Internacional da Mulher é destaque no CRAS

08/03/2019 00:00

As mulheres que integram os Programas do CRAS de Quatá comemoraram o Dia Internacional da Mulher com um delicioso e variado café da manhã preparado com muito carinho pela Secretaria de Promoção Social, CRAS e apoio da Prefeitura Municipal.

A comemoração ocorreu dia 08 de Março no Centro de Convivência do Idoso - ao lado do CRAS, e teve a presença do Psicólogo Everton Alves Ferreira, de Oscar Bressane, que, acompanhado de seu violão, cantou para as convidadas, e trouxe uma palestra de incentivo. As mulheres interagiram e fizeram perguntas referentes ao tema.

O evento contou com a presença do Secretário Gustavo Pilizari e Rosana Fonseca, representando a Secretaria de Promoção Social; das Assistentes Sociais do CRAS Fernanda Maria dos Santos e Sandra Berto Dourado, da Psicóloga Tatiane de Oliveira Franciscate, de Luciana de Holanda Cardoso, Ivanete Negrão, Elizabeth dos Santos Silva, e das estagiárias do Programa Criança Feliz Jaqueline de Almeida Lima, Ketlylin Lima dos Santos.