Secretaria de Promoção Social realiza XII Conferência Municipal

01/10/2019 00:00

A Secretaria de Promoção Social realizou na tarde de 30 de Setembro, no Auditório da Secretaria de Educação, a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Quatá, com o tema - “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social’’.

A Conferência Municipal de Assistência Social é um encontro promovido para discutir os rumos da política de Assistência Social partindo das colocações da sociedade civil e do poder público.

Para discussão do tema e dos eixos de debate foi apresentada uma exposição dialogada pelo professor Germano Esteves, e logo após a exposição do professor, os participantes elaboraram propostas visando melhor qualificar as ações assistenciais.

Na sequência, ocorreu a eleição para a escolha dos delegados, e duas pessoas representarão o Município na Conferência Regional, e as escolhidas foram as Assistentes Sociais: Sandra Berto - como titular, e Fernanda Maria dos Santos como suplente.