CRAS entrega Kit de alimentos aos beneficiários do Programa Criança Feliz

19/01/2021 15:38

Os beneficiários do Programa Criança Feliz receberam dos visitadores do CRAS um Kit de alimentos e Kit de Higiene oferecido pela Secretaria de Promoção Social, CRAS e Prefeitura Municipal de Quatá.

Segundo a Secretária de Promoção Social Luciane Leite, ?a iniciativa contribuiu muito na alimentação das famílias, além de propiciar melhor qualidade no cuidado das crianças. É gratificante fazer parte desses momentos. Agradeço o trabalho, a valoração humana e o cuidado da Secretaria com a primeira infância do Município?, diz Luciane.

Os participantes dos Grupos de: convivência para Idosos, Portadores de Necessidades Especiais e Grupo de convivência de 19 a 59 anos também receberam Kits de Alimento e Higiene, totalizando: 135 kits.
Os visitadores e integrantes do Programa Criança Feliz transmitem com os agradecimentos das crianças e seus responsáveis à Secretaria de Promoção Social, ao CRAS e a Prefeitura Municipal de Quatá.