Secretários Municipais se reúnem com gerente da Granja que está sendo construída no município

23/03/2021 14:19

Secretários da Prefeitura de Quatá, Luciane Gonçalves Leite Pecchio (Promoção Social), Jamil Askar (Planejamento) e Fernando Terçarioli da Silva (Agricultura) participaram de reunião com o Gerente da Granja Ueyama, Osni Dohashi.
O objetivo foi ouvir as necessidades profissionais da Granja, para planejar cursos de capacitação dos futuros profissionais, em sua grande maioria, que a Granja buscará em Quatá.
A Prefeitura ficou incumbida de fazer parceria com o SENAI ? Serviço Nacional da Indústria, que tem sua liderança de cursos de capacitação e estar oferecendo os funcionários qualificados à Granja, além de ajudar o desenvolvimento da granja no município.