Futuras parcerias entre Secretaria de Promoção Social e ETEC Dr. Luiz César Couto

25/03/2021 10:48

A secretária de Promoção Social de Quatá Luciane Leite recebeu dia 23/03, na Secretaria, a visita do Diretor da ETEC Dr. Luiz César Couto Ronaldo Garcia Almeida, que esteve acompanhado dos coordenadores: Gilberto Balejo Coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, e Gizelda Ap. Da Silva Coordenadora Pedagógica.

A reunião teve como pauta ofertar parcerias de cursos e capacitações para a "Frente de Trabalho" e para usuários dos programas CRAS.
Segundo a secretária Luciane, "a equipe da unidade do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza de Quatá está disposta a executar capacitações em diversas áreas. O Colégio Agrícola possui uma cooperativa que ensina cursos voltados a execução de alimentos como queijo e doce de leite", Explica Luciane.

A Secretaria de Promoção Social demonstra interesse nos cursos, os quais deverão ser iniciados quando a Secretaria tiver a liberação para oferecer cursos presenciais para as pessoas interessadas, o que não é possível no momento devido a pandemia.

Secretaria de Promoção Social
Prefeitura de Quatá