270 Famílias de Quatá recebem cobertores

24/06/2021 16:58

Pensando em aquecer as pessoas que precisam de aconchego nesse inverno, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Promoção Social, e em parceria com a Fundo Social de Solidariedade, procedeu a entrega de 270 cobertores às famílias carentes e necessitadas no Município.

Seguindo o protocolo de segurança da covid, as entregas ocorreram entre os dias 14 a 23 de junho, na Secretaria de Promoção Social, CRAS e no Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno, na Asa Branca

A Secretaria de Promoção Social informa que durante o mês de junho, as entregas das roupas arrecadadas na Campanha de Inverno de 2021, serão realizadas no CCI - Centro de Convivência do Idoso e CRAS. Os interessados em adquirir as roupas devem comparecer nos locais citados, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A Campanha de Inverno 2021 contou com apoio da Câmara Municipal de Quatá.

Fonte: Assistência