Secretaria de Promoção Social recebe novo veículo

01/07/2021 16:43

A Administração Municipal recebeu novos veículos no mês de junho. Além das três ambulâncias, chegou também um veículo que será utilizado pela Secretaria de Promoção Social, sendo um VW/Gol tipo Hatch 1.6 0KM, no valor de R$47.870,16, adquirido com dinheiro do povo para o povo.

O novo veículo será usado para atendimento da Assistência, em todo trabalho de visita social, viagens necessárias e gestão.

Em junho o município recebeu três novas ambulâncias equipadas para urgência e emergência, tipo furgão 2021/2021, investimentos de mais de R$620 mil reais, veículos adquiridos com dinheiro do povo para o povo.

Os veículos são para agilizar e melhorar os serviços oferecidos à população, sendo que uma ambulância será utilizada em caráter emergencial pela Unidade Ambulatorial "João Jorge Estevam" - Santa Casa, e as outras duas ambulâncias serão utilizadas pelo agendamento, para o transporte de pacientes para hospitais da região e de longa distância.

Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde. Apoio: Câmara de Quatá.

Fonte: Assistência