Projeto "Horta em Casa" inicia segunda edição

06/07/2021 09:46

O Projeto "Horta em Casa" está de volta! A segunda edição do Projeto ocorre essa semana, e o CRAS entregará até o dia 08 de julho, mais um kit contendo sementes de almeirão, pimenta, couve e coentro, para os integrantes dos grupos de Convivência do Idoso, Deficiente e Público de 30 a 59 anos, assistidos pelo CRAS.

O Projeto visa conscientizar as pessoas sobre o valor que devemos dar à natureza, da importância de incluir na alimentação produtos naturais e saudáveis como temperos e chás, e de viver num ambiente alegre que nos transmita qualidade de vida e energia para superação das dificuldades diárias, além de desenvolver em todos os participantes, atos de conservação e melhoria do meio ambiente.

O Projeto será continuado, visto a boa recepção do mesmo.

Realização: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Promoção Social e CRAS. Apoio: Câmara Municipal.

Fonte: Assistência