CURSO SEBRAE DELAS - DESCUBRA-SE!

15/07/2021 08:02

Sebrae Marilia em parceria com Prefeitura Municipal de Quatá oferece o curso SEBRAE DELAS - DESCUBRA-SE do Programa Empreenda Rápido.

Será uma programação exclusiva para você mulher que busca modernização, escalonamento e inovação no seu negócio ou pretende ter seu próprio negócio e correr atrás dos seus sonhos!

Serão abordados temas como: Inteligência Emocional Feminina, Empreendedorismo, Modelagem de Negócios, Formalização, Marketing, Finanças e teremos a participação especial de Adriano Tadeus dos Santos, agente do Banco do Povo Paulista do município de Paraguaçu Paulista há 20 anos, que trará dicas e o passo a passo de como pleitear crédito junto a unidade.

Não perca!
Gratuito e 100% online.

Dias: 19 a 22/07/21

Horário:19h ás 22h

Inscreva-se, participe e garanta seu certificado!
Para inscrições clique no link abaixo.

Apoio: Banco do Povo de Quatá, Secretaria de Promoção Social e Câmara Municipal.