Amor ao próximo: ações que valorizam o ser humano

12/08/2021 09:38

Sempre pensando no bem estar e valorização do ser humano, mesmo com a pandemia, as atividades da Secretaria de Promoção Social e Cras não param.

No início do mês de agosto, em comemoração aos aniversariantes dos meses de junho e julho, os participantes BPC - Grupo de Convivência do Cras receberam em suas casas, com muito carinho, um mimo, um kit com bolo, docinhos e refrigerante para comemorarem com a família essa data tão especial. A partir de agora, todos os meses os aniversariantes serão homenageados.

Outra comemoração que não poderia passar é do Dia dos Pais. E para homenagear os papais que participam dos programas no Cras, a Secretaria de Promoção Social e Cras entregaram dia 06/08 uma pizza para os pais. A Secretaria de Promoção Social fez doações de pizzas também para a Casa dos Velhos de Quatá, homenageando assim os papais que ali residem.

As ações são de iniciativa e incentivo da Secretaria de Promoção Social e Cras, com o apoio integral da Prefeitura de Quatá e Câmara Municipal.