Incentivo e empreendedorismo - Quatá inicia Curso do Programa Bolsa Empreendedor

19/10/2021 10:27

A Secretaria de Promoção Social de Quatá, por meio do Governo do Estado de São Paulo, iniciou dia 18/10 o Curso do Programa Bolsa Empreendedor com a participação de 17 pessoas, das 20 vagas disponíveis.

"Um dos objetivos do Programa é contribuir com a retomada econômica, e apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade do Estado de São Paulo", explica a secretária de Promoção Social Luciane Leite.

O curso visa orientar os participantes que vivem na informalidade a abrir uma MEI, assim como ter um pequeno negócio ou se formalizar e crescer. Os participantes que concluírem o curso e abrirem a MEI, receberão uma bolsa auxílio de R$1.00,00, dividido em 2 parcelas de R$500,00. O curso será realizado até o dia 22/10.

Realização: Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Promoção Social de Quatá. Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal.

Fonte: Secretaria de Promoção Social