CRAS promove palestra em prol do Outubro Rosa

20/10/2021 13:57

Para comemorar o mês do Outubro Rosa, o Cras, em parceria com o ESF I, promoveu no CCI - Centro de Convivência do Idosos, dia 19/10, uma tarde especial com o Grupo de Convivência do Idoso (público de 30 a 59 anos), Grupo de Pessoas com Deficiência e PAIF - Programa de Atenção Integral às Famílias.

As pessoas que compareceram, participaram de uma palestra voltada a Prevenção do Câncer de Mama, ministrada pela Enfermeira Dalila de Castro Ceolin e pela Técnica de Enfermagem Márcia Aparecida Pereira que demostraram ainda como realizar o autoexame e destacaram a importância da prevenção. Ao final houve sorteio de brindes e um delicioso café da tarde.

O encontro contou com a presença da Secretária de Promoção Social Luciane Leite, da equipe do CRAS e apoio da Prefeitura de Quatá e Câmara Municipal

Fonte: Secretaria de Promoção Social