Comemoração de Encerramento das atividades dos Grupos de Convivência Cras de Quatá

17/12/2021 09:05

A Secretaria de Promoção Social, com o apoio da Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade, promoveu na tarde de 15/12, no CCI - Centro de Convivência do Idosos, um dia especial de confraternização para marcar o encerramento das atividades do ano de 2021 com o Grupo de Convivência - BBP, Convivência e Idoso e participantes do Cras.

A psicóloga Amanda Lido ministrou uma palestra e fez uma dinâmica com participantes para fechar todos os encontros feito anteriormente, e com o intuito de conscientizar sobre a importância de cuidar de sua saúde mental, não menosprezar seus sentimentos e nem comparar como sendo um problema maior ou menor do que de outras pessoas, porque cada sofrimento importa e é preciso cuidar.

Em seguida, todos participaram de um delicioso café da tarde e foram presenteados com uma caixa de Panetone.

O encontro teve como objetivo a finalização de um ciclo no ano de 2021, a manutenção da convivência e fortalecimento de vínculos, interação, descontração e reflexão sobre o espírito do Natal. Tão breve em 2022, o Cras voltará com muitas novidades, atividades e surpresas para esses grupos tão importantes e queridos pelo Cras.

Participaram das atividades a psicóloga Amanda Lido, a equipe técnica e coordenação do Cras, visitadores do Programa Criança Feliz, primeira dama Lylian Pecchio e a secretária de promoção social Luciane Leite Pecchio.

Fonte: Secretaria de Promoção Social