Personagens encantam crianças durante a entrega dos presentes de Natal

21/12/2021 13:39

Personagens encantam crianças que compareceram no Ginásio de Esporte durante a entrega dos presentes de Natal

A tradicional entrega de brinquedos para as crianças de Quatá de até 12 anos, feita pela Prefeitura Municipal no Natal, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade, contou com atrações especiais: a presença da Minnie, Mickey além do Papai Noel! O querido bom velhinho esteve na quadra do Ginásio de Esportes "Guido Pecchio", na manhã do dia 18 de dezembro, recebendo todas as crianças que posaram e tiraram fotos ao lado dos personagens.

Além do sorriso estampado nos rostos dos pequeninos, o que se via também, era alegria e encantamento por estarem do lado de personagens tão populares e queridos.

"Não tem como não se emocionar, é muito gratificante ver o sorriso nos rostos das crianças, isso não tem preço", comenta a primeira dama de Quatá Lylian Pecchio

Mais de mil crianças compareceram no ginásio, receberam brinquedos - (um kit com boneca e acessórios e um super trator), e na saída saborearam deliciosos sorvetes e pipoca ao som de músicas infantis animadas.

A entrega de presentes contou com a presença de uma equipe da saúde que estava na parte externa, medindo a temperatura de cada pessoa que entrava no ginásio, e garantindo que todos usassem máscara e álcool em gel, cumprindo assim com os protocolos de segurança contra à covid 19, já que a pandemia ainda continua. O trabalho contou também com a colaboração dos funcionários do CRAS, Secretaria de Promoção Social, Esporte e Criança Feliz.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por ter a oportunidade proporcionar esse momento de alegria para cada uma dessas crianças e observar o brilho nos olhos delas. Isso é muito valioso.

E depois de dias difíceis, hoje estamos aqui podendo oferecer e participar dessa grande festa. Quero agradecer também o trabalho das Secretarias envolvidas, e de cada um que esteve envolvido e contribuiu para a realização dessa entrega", grato, disse emocionado o prefeito Marcelo Pecchio.

O evento oferecido com muito carinho pela Prefeitura de Quatá, contou com a organização da Secretaria de Promoção social e Fundo Social de Solidariedade, e apoio das Secretarias de Esporte, ADM, Vigilância, Cultura e Câmara Municipal.

MAIS PRESENTES: Após a entrega na quadra, o prefeito Marcelo, a primeira dama Lylian e a secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio compareceram no LEAIS e entregaram vários presentes para as crianças que moram no Lar. Após a entrega, participaram de um delicioso almoço oferecido pela diretoria do LEIS que contou com a recepção do vice presidente Pastor Josias e de membros da diretoria.

Fonte: Secretaria de Promoção Social