Carnaval interativo com participantes dos Programas do CRAS

02/03/2022 16:57

Entre os dias 21 a 24/02, o CRAS e o Programa Criança Feliz, desenvolveram com os participantes atividades alusivas ao carnaval.

Durante os encontros com o grupo de Convivência para Idosos e com o Grupo de Pessoas com Deficiência, foram confeccionadas máscaras de carnaval, e cada participante produziu a sua.

O Programa Criança Feliz desenvolveu com os pequeninos atividades lúdicas também sobre o carnaval, e ao final das atividades, entregou para cada criança um kit com máscaras e guloseimas, para que elas pudessem brincar com seus familiares.

Essa é uma época que oferece diversão e também proporciona aos membros dos programas momentos de interatividade movimentação, além de desenvolver as suas potencialidades criativas e lúdicas, e promover o fortalecimento de vínculos.

Realização: Secretaria de Promoção Social, por meio do Cras e do Programa Criança Feliz, com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundo Social e Câmara de Quatá.

Fonte: CRAS