Mamães em destaque: Guri participa de homenagem

06/05/2022 16:31

Em destaque: as MAMÃES! Para comemorar o Dia das Mães, a Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e CRAS promoveram dia 05/05, no CCI - Centro de Convivência do Idoso, uma linda tarde para homenagear a mamães que integram os Programas oferecidos pela Prefeitura Municipal. Emocionada, a primeira dama Lylian Pecchio agradeceu a presença e pediu a Deus por de todas: "Sou grata a Deus pelo dom de ser mãe, e peço para que Ele sempre ampare e cuide das mamães de Quatá", agradecida disse a primeira dama durante as homenagens.

A festa contou com a apresentação do projeto Guri que encantou todos os presentes. O prefeito Marcelo Pecchio prestigiou o evento juntamente com a Secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio e do Secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

A Secretária de Promoção Luciane agradece a presença das mamães, o apoio da Prefeitura Municipal e a colaboração das Funcionárias do CRAS, Fundo Social, da Assistência e da Câmara de Quatá.

Fonte: Promoção Social