Arraiá Junino do CRAS atraiu dezenas de pessoas

01/07/2022 07:57

O CRAS e o Programa Criança Feliz, em parceria com Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Promoção, realizaram dia 24/06 o Arraiá Junino que contou com muita alegria e descontração.

Participaram da festança os grupos do Serviço de Proteção Integral à família - PAIF, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV e os integrantes do Programa Criança Feliz.

Esse foi um momento de integração, amizade, convivência e fortalecimento de vínculos entre as famílias. Teve brincadeiras divertidas para as crianças, como pescaria, tomba lata e boca do palhaço.

Os convidados puderam dançar ao agradável som ao vivo com músico, sanfoneiro, e saborear as guloseimas típicas de festa junina, que foi cachorro quente, pipoca doce e salgada, bolo de fubá, pé de moleque, paçoca, doce de leite, pé de moça, refrigerante e chá de gengibre.

A festa foi prestigiada pelo prefeito Marcelo Pecchio e da primeira dama Lylian Pecchio, vice Márcio Bidóia e sua esposa Cláudia Bidóia, da secretária de Promoção Social Luciane Leite Pecchio, vereadores e funcionários do Cras e Promoção Social.

Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá

Fonte: Promoção Social