Confraternização de Natal do CRAS

02/12/2022 10:51

Final de ano é tempo de festa e confraternização! E foi nesse clima que o Cras, Fundo Social de Solidariedade de Quatá e Secretaria de Promoção Social promoveram um dia especial de Natal.

O evento foi realizado dia 01/12 no CCI - Centro de Convivência do Idoso e teve início com a entrega de certificados do curso de manicure e pedicure, ministrado pela monitora Adriana Contato. A programação prosseguiu com a chegada do Papai Noel, que esteve acompanhado de seus assistentes e encantaram com som dos clássicos de Natal entoados por trompetes.

A surpresa ficou por conta dos personagens Mickey e Minnie natalinos, que abrilhantaram a festa fazendo a alegria de crianças e adultos. Com simpatia e carinho, os personagens pousaram para fotos e divertiram a todos.

Em seguida, o grupo de Zumba, liderado pela professora Luzinete fez apresentações e movimentaram o público, levando todos a dançar com muita animação.

A festa de Natal do Cras encerrou com a inauguração da decoração natalina, que teve suas luzes acessas trazendo toda a magia do Natal para os moradores do Bairro Nova Quatá. Teve ainda pipoca, algodão doce oferecidos pela Prefeitura Municipal, com apoio da Secretaria de Cultura.

O prefeito Marcelo Pecchio marcou presença ao lado da sua esposa e primeira dama Lylian Pecchio, que estiveram acompanhados do secretário de Cultura Gustavo Pillizari, da Assistente Social do Cras Fernanda dos Santos, das vereadoras Mayla Correa, Eliana Casaca e do presidente da Câmara Jerson Mario Vieira. Estiveram presentes ainda funcionários e grupo do Cras, do Criança Feliz, e BPC que organizaram a festa e contribuíram com o trabalho e dedicação para que o evento se realizasse.

Natal do Cras: realização - Prefeitura de Quatá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Promoção Social, Cras e Secretaria de Cultura. Apoio: Secretaria de ADM, Guarda Municipal, Secretarias e Câmara Municipal.

Fonte: Secretarias de Promoção Social e Cultura