Entrega de certificados do CRAS - Manicure e Pedicure

06/12/2022 08:34

O Fundo Social de Solidariedade de Quatá realizou dia 01/12, no CCI - Centro de Convivência do Idoso, a entrega dos certificados do Curso de Manicure e Pedicure, ministrado pela monitora Adriana Contato.

Foram 15 encontros com carga horária de 60 horas, onde as alunas aprenderam técnicas para cortar, lixar, cutilar e esmaltar unhas, e também esfoliação e hidratação dos pés. A capacitação foi oferecida pelo Fundo Social, com apoio do Cras e Secretaria de Promoção Social.

O objetivo do curso foi oferecer qualificação profissional, proporcionar inclusão social e dar oportunidades no mercado de trabalho autônomo à população em situação de vulnerabilidade social, como também promover a autoestima do indivíduo.

Estiveram presentes na entrega de certificados o prefeito Marcelo Pecchio a primeira dama Lilyan Pecchio, a Gestora do Convênio em Parceria do Fundo Social Fernanda Maria dos Santos, secretário de Cultura Gustavo Pillizari, as vereadoras Mayla Correa, Eliana Casaca e do presidente da Câmara Jerson Mario Vieira. Estiveram presentes ainda funcionários e grupo do Cras, e do Criança Feliz.

Realização: Prefeitura de Quatá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Promoção Social, Cras e Secretaria de Cultura. Apoio: Câmara Municipal

Fonte: Promoção Social