Confraternização do Cras

13/12/2022 16:03

Cras encerra atividades de 2022 com Grupo de Convivência e comemora final de ano

Mais um final de ano chegando! E para comemorar, o Cras realizou dia 13/12, no CCI - Centro de Convivência do Idoso, a tradicional confraternização entre os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com o grupo do idoso e grupo do público de 30 a 59 anos e deficientes.

A programação contou com uma mensagem de Natal e de Ano Novo que foi apresentada para os participantes, por meio de slides com fotos das atividades desenvolvidas durante o ano. Cada participante pôde ainda compartilhar desse momento com suas falas. A confraternização marcou o fechamento das atividades de 2022.

A primeira dama Lylian Pecchio prestigiou a festa, acompanhada da secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio. Estiveram presentes também os Técnicos do Cras, a coordenadora Fernanda Maria do Santos, educadora social Karina Brasil, e demais funcionários que compõem a equipe do Cras.

Ao final foi servido um delicioso café da manhã e um mimo para os integrantes do grupo, um panetone foi dado para cada um compartilhar com sua família.

A Confraternização do Cras foi realizada pela Secretaria de Promoção Social, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá.

Fonte: Promoção Social