Papai Noel, Patati & Patatá alegram a entrega de presentes de Natal

21/12/2022 09:35

A tradicional entrega de brinquedos para as crianças de Quatá de até 12 anos, feita pela Prefeitura Municipal no Natal, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade, contou a presença alegre do Papai Noel, e do Papati & Patatá. Os personagens estiveram na quadra do Ginásio de Esportes "Guido Pecchio", na manhã do dia 17 de dezembro, recebendo todas as crianças que posaram e tiraram fotos no cenário.

"É muito gratificante ver o sorriso nos rostos das crianças, isso não tem preço", comenta a primeira dama de Quatá Lylian Pecchio

Centenas de crianças compareceram no ginásio, receberam brinquedos - (uma linda boneca e um super carro).

"Quero agradecer a Deus por mais um ano nos dar a oportunidade de oferecer esse momento especial para cada criança e ver o brilho nos olhos delas. Isso é muito valioso. Essa alegria não tem preço.

Quero agradecer também o trabalho das Secretarias envolvidas, e todos que contribuíram para a realização dessa entrega", agradeceu o prefeito Marcelo Pecchio.

A entrega de presentes contou com a colaboração dos funcionários do CRAS, Secretaria de Promoção Social, Esporte e Criança Feliz.

O evento oferecido com muito carinho pela Prefeitura de Quatá, contou com a organização da Secretaria de Promoção social e Fundo Social de Solidariedade, e apoio das Secretarias de Esporte, ADM, Vigilância, Cultura e Câmara Municipal.

Fonte: Promoção Social