13ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Quatá

20/07/2023 13:58

A Prefeitura de Quatá, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social, vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social, promoveu dia 13 de julho, no Auditório da Secretaria de Educação, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social - "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

A Conferência Municipal é realizada a cada dois anos, de instância de caráter deliberativo, tendo como premissas avaliar a política de Assistência Social e apresentar orientações, definindo diretrizes para aprimoramento do SUAS.

A presença e a participação da população é muito importante, em especial os usuários do SUAS - Sistema Único de Assistência Social, assim como representantes do poder público, trabalhadores e população em geral, para que se possa discutir ações e eixos propostos. As propostas apresentadas ajudarão a aprimorar a política pública de Assistência Social em Quatá e também com indicação de delegados onde irão representar o município de Quatá na Conferência Estadual.

Fonte: Secretaria de Promoção Social