Comemoração Especial ao Dia dos Avós

03/08/2023 15:02

Prefeitura Municipal de Quatá, juntamente com a Secretaria de Promoção Social, realizou um café da tarde especial em comemoração ao Dia dos Avós, que ocorreu dia 28 de julho, no Banespinha.
O evento contou com apresentação do Coral Solares de Quatá, música ao vivo, sorteio de brindes, além de delicioso café da tarde.
Estiveram presentes o Prefeito Marcelo Pecchio, a Primeira Dama Lylian Pecchio, o Vice-prefeito Márcio Bidóia, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Cláudia Bidóia, o Secretário de Cultura Gustavo Pilizari, a Secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio, assistentes sociais e funcionários.
Realização: Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e Cras.
Colaboração dos funcionários
Apoio: Câmara de Vereadores