Grupo da Amizade do Centro Comunitário "Padre Damasceno" participa de passeio em Hotel Fazenda

20/09/2023 10:38

A Prefeitura de Quatá promoveu um dia de lazer e interação para Grupo do Idoso, que frequenta o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo desenvolvido pelo CRAS, no Centro Comunitário "Padra Damasceno". O passeio foi organizado dia 15/09, pelo CRAS, em parceria com a Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade, no Hotel Fazenda Cliv Sol - Iepê. A viagem contou com um grupo de 37 pessoas e teve muita alegria e diversão.

A programação contou com trilha, onde os visitantes quataenses conheceram a história de uma farinheira desativa, assim como puderam observar nascentes de água e culturas indígenas. Após a trilha, os monitores do Hotel Fazenda desenvolveram atividades como: alongamento, bingo, brincadeiras e gincanas.

No pacote estava incluso deliciosas refeições como: café da manhã e almoço.

O prefeito Marcelo Pecchio e a primeira dama Lylian Pecchio, junto com os secretários Luciane Gonçalves Leite Pecchio, de Promoção Social e Gustavo Pilizari, de Cultura, almoçaram com o grupo prestigiando o encontro.

O grupo foi acompanhado pelas funcionárias: Sandra Aparecida Berto Dourado, assistente social; Mariana Bittencourt Sureto, psicóloga; Márcia Cristina Gomes de Araujo, auxiliar; Daniely Matias Silva Mattiolli, Educadora Social.

Realização: Prefeitura Municipal, por meio do CRAS, Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade. Apoio: Câmara de Quatá.

Fonte: Secretaria de Promoção Social