Integração e Diversão: Grupos de Quatá desfrutam de dia especial no Eco Thermas Tupã

Por Assessoria de Imprensa

17/04/2024 09:37

Sob o céu ensolarado e a temperatura agradável, os Grupos de Convivência do CRAS e da Terceira Idade de Quatá desfrutaram de um dia repleto de alegria e descontração no Eco Thermas de Tupã. O passeio ocorreu dia 13 de abril e reuniu os Grupos, proporcionando momentos inesquecíveis de integração e lazer. 

Os participantes foram recepcionados com uma programação especial, que incluía atividades recreativas, banhos nas águas termais, piscinas e toboáguas, além de um delicioso café da manhã, da tarde e o almoço.

O passeio contou com aproximadamente 200 pessoas que interagiram e participaram das atividades, reforçando o engajamento da comunidade de Quatá em iniciativas que promovem a integração e o bem-estar social.

O Prefeito Marcelo Pecchio, e a Primeira-Dama Lylian Pecchio, prestigiaram o passeio, que contou também com a presença da Secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio, de funcionários do CRAS, CCI, e dos representantes da Assessoria de Imprensa do Município Guilherme Renan Dias Gonçalves e Fernando Augusto Preteli. 

Passeio ao Eco Thermas em Tupã - realização: Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e Cras. Apoio: Câmara de Vereadores.

Fonte: Secretaria de Promoção Social