Projeto Nossa Energia promove ações em Quatá com troca de lâmpadas, ventiladores e sorteio de geladeiras
O projeto Nossa Energia, da Energisa Sul-Sudeste, esteve em Quatá com uma série de ações voltadas à eficiência energética e ao consumo consciente de eletricidade. A unidade móvel ficou estacionada na Praça da Fonte e atendeu a população entre os dias 15 a 19 de junho.
Durante a passagem pela cidade, 97 pessoas foram atendidas, com destaque para a troca de 516 lâmpadas, 62 ventiladores e a realização do sorteio de 5 geladeiras para famílias de baixa renda, inscritas no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. Os ganhadores das geladeiras foram: Fernanda Carvalho Guzliski, Denise Florêncio de Santana, Leila Inkis Antônio, Andreia de Souza e Elvira Lúcio da Silva
Além do atendimento à comunidade, o Projeto promoveu atividades educativas e culturais com alunos das Escolas de Quatá, reforçando a importância da economia de energia e da sustentabilidade desde a infância.
As famílias puderam participar da ação levando documentos pessoais, número do NIS, conta de energia e os equipamentos antigos a serem trocados. O encerramento contou ainda com sorteios e atrações abertas ao público.
Realização: Energisa - Luz, Imaginação, Realização e Nossa Energia.
Apoio: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Promoção Social, Fundo Social, CRAS e Câmara Municipal.
#quata100anos
Fonte: Secretaria de Promoção Social