Projeto Mãos que costuram Esperança, patrocinado pela Zilor gera máscaras que são doadas para a população

28/05/2020 15:30

O Projeto Mãos que costuram Esperança, patrocinado pela Zilor que doou TNT, tecido popeline, linha e elástico, e contou com a parceria da Secretaria de Promoção Social,  proporcionou a doação de milhares de máscaras para a população

A Produção das Máscaras está sendo realizada pelas costureiras voluntárias de Quatá. Roseli, Nikei, Maria Aparecida, Regina, Valdirene e Dalva. As máscaras foram entregues à Assistência e Cras e para as famílias carentes.

Mais produção: a Secretaria de Promoção Social continua produção de máscaras confeccionada pelas costureiras Margarida, Dulce e Bete; mais de 2 mil máscaras já foram e distribuídas em filas de Bancos, Lotéricas e encaminhadas para o Asilo, Lar das Crianças, Sabesp, Asquare, Câmara de Vereadores, Delegacia de Policia Civil; população de baixa renda e todos os Setores da Prefeitura.

Nessa semana o prefeito Marcelo Pecchio entregou máscaras também produzidas pela Secretaria de Promoção Social para trabalhadores rurais, que receberam mais de 300 máscaras.

Fonte: Promoção Social