Solidariedade aquecendo corações: famílias carentes e vulneráveis de Quatá recebem cobertores

06/07/2020 10:59

A Secretaria de Promoção Social e CRAS iniciaram dia 04/07 a entrega de cobertores novos para as famílias carentes e vulneráveis de Quatá, previamente cadastradas durante a Campanha de Inverno 2020.
Devido a pandemia do Covid - 19, os cobertores foram entregues nas residências e contou com o trabalho da equipe técnica da Assistência e CRAS. Segundo a secretária de Promoção Social Luciane Leite, "até momento foram entregues um total de 159 cobertores". As peças foram adquiridas com recurso próprio e contou com o total apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Quatá.
A campanha continuará até o dia 10/07 e as famílias que necessitam da doação, devem realizar o cadastro no CRAS triagem social e posterior entrega, lembra a secretária Lu Leite.
A Secretaria de Promoção Social ainda está recebendo doações de meias, calças, calçados, blusas e cobertores. Os interessados em doar, podem entrar em contato pelo telefone: (18)99662 2304.

Fonte: Secretaria de Promoção Social