Secretaria de Saúde de Quatá realizou a II Conferência

04/07/2011 00:00

A Secretaria de Saúde de Quatá realizou na última quarta-feira, 29 de junho de 2011, na Câmara, a II Conferência Municipal de Saúde, com o tema central: “Todos usam o SUS - SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro”.

O evento serviu para elencar projetos futuros na área da saúde do município, além de abordar o tema central: Sistema Único de Saúde (SUS). Estiveram presentes cerca de 60 pessoas, que participaram na idealização dos projetos, e na escolha do representante para a conferência estadual e nacional.

A conferência contou também com a participação do médico do PSF Cléber Alexandre Carniel Machado e da psicóloga Lourdes Cristina Lima Silva, que realizaram palestras sobre “Humanização”, e também sobre o surgimento, e funcionamento do SUS.