Saúde na Praça ! Ônibus de prevenção a saúde da mulher estará atendendo na Praça da Fonte.

06/10/2014 00:00

A Secretaria de Saúde de Quatá convida as MULHERES para participarem da Prevenção a Saúde da Mulher, que será realizada dia 08/10, (quarta-feira), no Ônibus de Prevenção, que estará instalado na Praça da Fonte, das 10h às 18h. Na ocasião, profissionais da saúde estarão fazendo Exames Preventivos (Papanicolau) e Exames de Destro (teste de Glicemia).

Lembrando que o mês de outubro é realizado  "Outubro Rosa" e a Secretaria de Saúde estará fazendo pedido para exame de Mamografia. Haverá também orientações sobre o auto exame dos seios.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Realização Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Saúde.