Unidade Ambulatorial conta com nova sala de medicamentos. Reforma e ampliação está em fase de final

11/05/2015 00:00

Para melhor atender os pacientes e proporcionar um ambiente amplo e confortável, a Administração Municipal de Quatá realiza, por intermédio do Governo do Estado e Ministério da Saúde, a reforma e ampliação da Unidade Ambulatorial "Jorge Estevam", a qual está em fase de finalização. O valor total do investimento é de R$400.000,00.

Uma nova sala de medicamentos foi construída e já funciona com mais espaço e praticidade, acomodando as prateleiras onde os remédios da farmácia estão estocados.

A obra consiste na construção de um Necrotério, reforma de algumas alas, e ampliação do Laboratório Municipal, o qual contará com novas salas de acessibilidade.

Visita

Na manhã de 07/05, a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, visitou a Unidade Ambulatorial  para conferir o andamento da obra.  Na ocasião, a Prefeita Luciana esteve acompanhada do vice José Fernandes de Albuquerque, do Presidente da Câmara José Carlos Costa, e dos vereadores Antônio Severino da Silva e Erival Marques Junior.