Alunos da Rede Municipal de Ensino receberam kit de higiene bucal

17/08/2018 00:00

Na primeira semana de Agosto, durante a entrega dos uniformes na Rede Municipal de Ensino de Quatá, foram entregues também aos alunos o Kit de Higiene Bucal oferecido pela Secretaria de Saúde e Prefeitura, com a embalagem personalidade, uma escova e um creme dental. A entrega dos Kits contou com a presença da secretária da saúde Adriana Roncada e colaboração dos profissionais da que trabalham nos Consultórios Dentários do Município, sendo: os dentistas Marco Antônio Lúcio e Geraldine Pagianotto; e as auxiliares dos consultórios dentários Andréia de Cássia Romeiro e Maria Lúcia Valim. Na ocasião, a entrega dos Kits e dos agasalhos foram realizadas pelo prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia, que estiveram acompanhados da secretária de Educação Denise Roncada Polon.