Muito amor foi levado para a população quataense!

18/06/2019 00:00

A Missão Amor que Cura esteve em Quatá, dia 15 de Junho, realizando atendimentos e distribuindo solidariedade no Centro de Saúde – Postão. O evento que teve início com uma Missa, contou com a presença dos voluntários da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus do Oeste Paulista.

Durante a ação, as famílias receberam doações de roupas, tiveram assistência em saúde, amparo religioso, recreação, além de corte de cabelo e visita domiciliar aos enfermos acamados. Foram distribuídos centenas de lanches para quem esteve presente no evento.

O Projeto Missão Amor que Cura contou com o apoio total da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Câmara de Quatá. A Prefeitura agradece o empenho, trabalho e ajuda dos Funcionários da Saúde do Município que não mediram esforços para que a ação fosse realizada.

“Quando todos amam, o bem acontece e todo mundo é amado”! Missão Amor que Cura!