Segunda fase do arrastão será de 01 a 12 de fevereiro. Clique e confira.

27/01/2021 08:25

Segunda fase do Arrastão da Dengue

De 01 a 12 de Fevereiro

Das 8h às 12h

Nos Bairros: Centro, Palazzi, Santa Tereza, Jd. Tropical, Pedregal, Jd. Iguatemi, Jd. Isabela. Bairro Nova Quatá apenas na Rua Floriano de Paula Martins e Av. Heitor Rodrigues Maia.

Recipientes que possam acumular água devem ser depositados na rua, para que possam ser levados embora.
Morador: abra a sua casa para que os Agentes de Saúde possam realizar a visita.

Durante o Arrastão, os profissionais orientaram ainda sobre os cuidados com os escorpiões e sobre as limpezas para que os mesmos não apareçam.

Colabore!

Na última semana de janeiro de 2021, a equipe da Saúde iniciou o Arrastão da Dengue. A primeira abrangeu os Bairros:  Asa Branca, Jd. Alvorada, Por do Sol, Vale do Sol 1, Vale do Sol 2, Morada do Sol e Nova Quatá.

Até o momento foram encontrados muitos recipientes que acumulam água e servem de criadouros para a proliferação do mosquito. Por esse motivo, e devido o início das chuvas, a Secretaria de Saúde pede para que os moradores colaborem e eliminem os recipientes que possam acumular água.

A Dengue não está de quarentena

#Jogaforadesapega

Apoio: Câmara de Quatá