Cuidado e carinho especial com as Mulheres

12/03/2021 08:14

Em homenagem ao Mês da Mulher, os PSFs de Quatá promoveram uma semana especial de ações somente para ?elas? em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A semana ocorreu de 01 a 05 de março, e foram realizadas coletas de preventivos; orientações sobre autoexame das mamas e saúde da Mulher; aferição de pressão e esclarecimento de dúvidas.

As Mulheres que compareceram na sua Unidade de Saúde foram atendidas pelos profissionais com muito carinho, receberam atenção especial e mimos. As ações ocorreram em horário diferenciado, das 16h às 19h, para que todas as mulheres tivessem a oportunidade de participar.
Semana da Mulher nos PSFs: realização: Secretaria de Saúde, PSFs. Apoio: Prefeitura de Quatá e Câmara Municipal.