Processo Seletivo Simplificado, em caráter emergencial: combate ao Coronavírus

29/06/2021 14:15

A Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que estarão abertas a partir do dia 30 de junho de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, em caráter emergencial, para a contratação de profissionais  para a prestação de serviço no combate ao Coronavírus.

As inscrições devem ser realizadas de 30 de junho a 02 de julho de 2021, somente online.

Acesse o site abaixo:

Edital de Abertura:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 03/2021

ABERTURA DE INSCRIÇÃO

Considerando o Decreto Municipal nº. 4.103 de 21.03.2020 - Calamidade Pública Municipal, considerando o Decreto Estadual nº. 64.879 de 20.03.2020 - Calamidade Pública no Estado de São Paulo, considerando a Lei Federal nº. 13.979 de 06.02.2020 - que dispôs sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, fica aberto o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, em caráter emergencial, para a contratação de profissionais para a prestação de serviço no combate ao Coronavírus (COVID-19).
A Prefeitura do Município de Quatá, através da Secretaria Municipal de Saúde divulga o presente Edital, em caráter emergencial, visando à contratação de profissionais para prestação de serviço no combate ao Coronavírus (COVID-19), com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas no Município de Quatá.
Este Processo Seletivo Simplificado será regido pelas instruções normativas constantes neste Edital.
As inscrições serão realizadas unicamente na forma online, com a entrega da documentação constante do presente Edital de forma on line no seguinte endereço:

As inscrições deverão ocorrer unicamente, nos dias 30/06, 01 e 02/07/2021.
O candidato só terá direto a uma única inscrição. Caso seja constatada mais de uma inscrição, a última será considerada como válida.
As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do(a) candidato(a), ficando à Secretaria Municipal de Saúde o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado o candidato que não tiver preenchido de forma completa ou que não tenha apresentado os documentos comprobatórios de acordo com o item 3 deste edital ou que apresentar informações inverídicas.
A Secretaria Municipal de Saúde não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, bem como de inscrições com formatação diferente da exigida no item 3.

DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA INSCRIÇÃO
Os documentos para inscrição devem ser anexados ao formulário de inscrição.

DOCUMENTOS PESSOAIS
a) Documento de identificação (RG/CNH);
b) CPF;
c) PIS/PASEP/NIT;
d) Comprovante de residência;
e) Título de Eleitor;
f) Certidão de quitação eleitoral do TRE.

OUTRAS INFORMAÇÕES NO EDITAL DE ABERTURA.